QUEM SOMOS?

A Escola de condução Estremocense a formar candidatos desde 1960, sempre com rigor, experiência e profissionalismo.

Somos uma equipa onde o rigor e a qualidade desde 1960 foi sempre aperfeiçoada com o objetivo: ser suficientemente empreendedora e dar o nosso contributo para melhorar a cidadania e o civismo na educação rodoviária.

O nosso principio orientador é de salientar a importância do saber e do poder que o conhecimento tem em cada condutor para contribuir para uma diminuição da sinistralidade a nível global.

A Nossa História

Foi fundada em 1960 pelo Sr. Vítor Santos tendo como instalações o antigo Palácio da Tocha situado no Largo D. José I em Estremoz onde começou a trabalhar sozinho, e como a procura dos candidatos foi muito elevada viu-se obrigado a contratar um funcionário, o Sr. José Ramalhinho, ao qual vendeu a escola em 1971 continuando nas mesmas instalações, sendo o Sr. José Ramalhinho proprietário até 1985, nesta data foi adquirida pelo Sr.Carlos Pinto, um grande industrial de escolas de condução da qual foi proprietário até 2008, tendo sido adquirida pela actual gerência pertencendo a Maria Inácia Xavier (sócia gerente, instrutora e directora técnica da mesma) e Sónia Zorro (sócia e administrativa).

Funcionando neste momento com cinco instrutores (António José Clímaco, Daniel Xavier, Maria Inácia Xavier, Sónia Faia e Elias Bagulho) e dois administrativos (Sónia Zorro e Cátia Xavier).

Todos estes profissionais se esforçam para que os resultados sejam atingidos da melhor maneira possível, e com uma formação adequada aos candidatos, segura e com responsabilidade.